Minha opinião sobre os filmes da Barbie (antigamente x hoje)

Olá pra todos Desculpa pela sumida no mundo da blogosfera, eu agora to mais em páginas no facebook se é que me entendem haha :3 Ah, e desculpa também por não responder os comentários, eu prometo que a partir de hoje vou responder todos que comentarem. Enfim, eu estava assistindo uns filmes da Barbie durante a semana e reparei que houve uma mudança muito grande entre os filmes de 2003 há 2014

Essa mudança é: Os filmes da Barbie de hoje estão muito, muitoooo mais infantis. Desculpem para aqueles que são fãs de Barbie, mas sinceramente...
Antes os filmes da Barbie envolviam mais mistério, mas coisas reais e significados muito mais valiosos do que de hoje. Bem, vou usar quatro exemplos de filmes hoje; 2 atuais e 2 antigos

Barbie em o Portal Secreto (BPS) & Barbie em e a Princesa e a Plebeia (BPP)
Entre parenteses eu abreviei para ficar mais fácil de falar

O filme BPP eu admito que eu realmente adoro esse filme. Me julguem, mas para mim é o melhor filme da Barbie. Sabe porque? Porque esse filme mostra a realidade entre duas pessoas de classes totalmente diferentes. Uma real querendo ser livre de tantos deveres e escolhas, como por exemplo, casar com que ela mesma quisesse, e a outra queria parar de fazer tantas coisas e ser alguém de importância. Isso sim mostra a realidade e mostra dois lados completamente diferentes. 
Além disso, o filme também fala que nunca sempre é o que queremos. Como a música Livre diz, nosso coração as vezes deve aceitar nossas escolhas :3
"Eu vou ser real pra sempre, e o que eu devo vou pagar. O coração muitas vezes deve aceitar"

Já o filme BPS, eu não aguentei ver meia hora de filme. As músicas são HORRÍVEIS, sinceramente na minha modesta opinião, falar "Com magia, muita magia" é uma ilusão total. Ler um livro sobre um portal e logo em seguida achar ele? Desculpa, mas isso é mais impossível do que Jelsa. 
Muito colorido, muito rosa, muito criancinha e muito fora da realidade. Sem falar que os traços da Barbie mudou muito e ficou uma coisa mais irreal. Os vestidos não são bem feitos, o filme é cansativo e sei lá cara, piorou muito. 

Barbie em a Sereia das Pérolas (BSP& Barbie em a Canção de Natal (BCN

O BNC é meu segundo filme preferido da Barbie. Ele é uma adaptação do conto A Christmas Carol e é muito lindo, realmente. Quem assistiu deve se lembrar da frase "Em um mundo egoísta, os egoístas se dão bem". Essa era a frase da Eden Carol que teve uma infância horrível com a sua tia. Todas as pessoas ruins tiverem algo ruim no passado, é a lei da vida heuahue' (sim, eu me referi ao Hans também, mas enfim). As músicas, conto, e tudo do resto ensina uma lição: O mundo não é egoísta, existem ainda pessoas boas e você pode ser uma. Nota mil pra esse filme ♥

O BSP também nem cheguei na metade do filme. Esse filme me lembra muito o filme As 3 Mosqueteiras que por acaso achei ótimo, mas esse filme, O BSP, é chato demaaaais. Cara, é só você ver a Barbie e mais outra coisa como "Uma princesa perdida" que vai ta na cara que ela é a princesa perdida. Ela fala com animais poxa, isso é estranho. Ela não podia ser mais adulta e matura e parar de falar com golfinhos ou com algum outro peixe? Que lição isso nos ensina? 

Essa é a minha opinião, a sua pode ser diferente. Por mim, na minha preferencia, eu prefiro coisas clássicas e profundas, mas se você gosta dessas coisinhas de cor de rosa e Barbie ser o centro de tudo não tenho nada contra. Discuta a sua opinião nos comentários :3

47 comentários:

  1. Olha, pode até ser isso, mas acredito que a nossa opinião tenha mudado devido a idade. Antes éramos pequenas e tudo era LINDO, hoje somos mais críticas, conhecemos mais coisas. Na minha opinião essa é a real razão para estranharmos esses novos filmes. Fora que depois de tantos filmes, acredito que os estúdios responsáveis pelos filmes da Barbie tenham perdido a criatividade, né. Adorei a postagem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você, mas mesmo assim eu realmente tenho um lado infantil. Se lançasse hoje mesmo um filme da Barbie mais "clássico", eu assistiria com prazer! Minha irmã tem 7 anos e também viu essa perda de criatividade dos produtores :/
      Obrigada Nanda^^

      Excluir
    2. Eu discordo pois eu assisto os filmes antigos e acho intrigante, são super emocionantes, já os mais recentes são cansativos, muitos eu não consigo assistir até o final, pois parece aquele tipo de filme para crianças de 5 anos (que não tem muita história e desenvolvimento) e não de 12.

      Excluir
  2. Concordo!Mesmo os filmes da Barbie sempre foram meios infantis,e agora estão ainda mais!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão :3 Alguns nem sempre foram tão infantis assim, mas os de hoje nem se compara!

      Excluir
  3. Tipo..BPP é uma infância que só Deus!
    Gosto de Barbie ^^ Mas prefiro..antigamente :v
    Beijos de uma Helsa,Frackson e bla blá kkk *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha faz parte da infância ♥ Eu prefiro 10000 vezes antigamente :v

      Excluir
  4. Realmente,eu adorava os filmes da Barbie.Barbie Princesa da Ilha (gosta?)É um bom filme,tem um bom enredo.Eu também adoro A Princesa e a Plebéia,e todos os filmes da Barbie Fayrietopia.Gostae destes?
    Eu odiei estes últimos filmes da barbie,depois de A Princesa e a Rockstar tudo virou lixo.monster High está ficando assim,espero que tudo volte ao noral antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Barbie Princesa da Ilha, até fiz meu aniversário de 7 anos com esse tema ♥ Eu me vesti dela haha :v Filmes da Barbie como fada eu nunca fui muito afim, mas eu gostei de um da Barbie onde ela tinha que escolher uma estrela... enfim, esqueci o nome.
      Também odiei esses últimos, total perda de criatividade. E isso ta sim acontecendo com MH, um dos motivos que eu parei de gostar.

      Excluir
    2. Status:imaginando a Rocky vestida de princesa da ilha ...

      Excluir
    3. Não consigo te imaginar vestida de Barbie :o

      Excluir
    4. Eu tinha 7 anos '-' mas nem queira imaginar.

      Excluir
    5. Barbie Princesa da Ilha tem a mesma premissa que Barbie em Sereia das Pérolas, mas o BSP tem uma qualidade de animação mais elevada e um é na terra e o outro no mar. Ambas são princesas perdidas que falam com animais, são diferentes dos demais, acabam com um príncipe no final e existe um vilão/vilã que quer matar ela para que seu filho(a) se torne rei/rainha em seu lugar. Não estou dizendo qual é melhor que qual, mas é meio hipócrita criticar negativamente BSP e dizer que ama BPI.

      Claro, a trilha sonora de BPI é notavelmente muito melhor que a de BSP juntamente com a harmonização das cores, mas a animação de BSP é bem mais suave com gráficos de maior qualidade.

      Em minha opinião, BPI é melhor que BSP pelo simples fato de existir mais mistério, porém é compreensível que BSP não tenha, já que foi feito para crianças. Um conteúdo infantil é para ser bom para crianças, um conteúdo juvenil é para ser bom para jovens. A Barbie antiga era mais juvenil, mas o que vende mais hoje em dia é o conteúdo infantil, por isso têm essa pegada de 5 anos.

      Enfim, só queria dizer que Barbie Princesa da Ilha e Barbie Sereia das Pérolas têm exatamente a mesma base (não tudo, só a base). Vale a pena olhar para BSP com a mente mais aberta, sem os estereótipos de "a Barbie nova é sempre ruim".

      Excluir
  5. Hi ~ acho que é a primeira vez que comento algo em blog depois de tempos e a minha primeira vez aqui,já que esse post realmente me interessou,porque quase nenhum blog fala da minha Diva Barbie,e isso me animou muito -saber que alguém tocou nesse assunto tão esquecido-e é,eu não deixo de concordar com você em momento nenhum,sim,eu gosto de coisas rosa,mas prefiro bem mais coisas clássicas e profundas também,eu amo muito a Barbie em a princesa e a plebeia (assistia desde de pequena e sei todas as musicas,até me emociono) e como você disse,é um filme com uma mensagem profunda,bem ao contrario desses novos,eu gosto até dos filmes recentes da Barbie,mas nada nem nenhum deles se compara aos antigos ♥
    sabe,acho que você podia fazer mais posts como esse xD porque eu adorei ~
    um beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me emociono em algumas músicas da BPP em inglês, é realmente encantador :3 Tem razão, nenhum se compara aos antigos u-u

      Excluir
  6. concordo com vc,os filmes da barbie acabaram perdemdo a graça pois geralmente e masma historia de um filme anterior,e sempre a barbie e o centro das ateções,e sempre ou ela e famosa ja no começo do filme,ou no final ela fica famosa,e sempre tem alguem tem inveja da barbie.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo, Rocky.
    Fui assistir o BPS um dia desses com minha mãe e minha irmã, as duas dormiram e eu não suportei a música "Com Magia, muita magia" lá, e fui embora. Sinceramente, as coisas mudaram muito.
    Eu acompanhava Barbie em toda sua trajetória, parei em "Barbie e as Sapatilhas Mágicas", depois não assisti mais nada dela. Voltei para assistir o BSP, e quase ia desistindo também, porém consegui ir até o fim, mas ainda sim não gostei.
    Os melhores filmes mesmo, na minha opinião, dela foram: O Quebra Nozes, A Princesa e a Plebeia, O Conto de Natal (é lindo, como você disse. Mostra que as pessoas as vezes não são cruéis porque simplesmente querem, foi algo no passado que as fazem pensar assim, porém dentro delas à bondade. Também pensei em Hans *U*), As Três Mosqueteiras (Realização de sonhos, quebra de preconceitos e perseverança), alguns de FairyTopia (como ela era uma fada especial, pode-se dizer "deficiente", já que não possuía asas, e ajudou a todos com sua simplicidade.), Moda e Magia (esperança e perseverança), O Castelo de Diamante (fala sobre amizade, esse também é lindo *U*) enfim, os de hoje não tem um enredo bem escrito, e já sabemos que a Barbie é a princesa perdida, a fada escolhida, a isso, a aquilo, já sabemos! Tudo isso nós já sabemos, o que faz perder a graça.
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo planamente com você em tudo, May^^
      [desculpe a demora para responder]

      Excluir
  8. Concordo com sua opinião Rocky, antigamente os filmes da Barbie eram muito mais legais!
    Agora depois de A Princesa e a Pop Star (meu favorito da Barbie) os filmes ficaram tudo a mesma coisa sempre com uma princesa ou uma sereia ou uma fada. Por exemplo uma vez estava passando Barbie a sereia das pérolas eu simplesmente não pude assistir por ser MUITO CHATO, e acho que a Barbie tá rosa demais também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também tem esse ponto de vista, realmente Barbie em a Sereia das Pérolas é horrível :p
      [desculpe a demora para responder]

      Excluir
  9. Os filmes da Barbie passaram de lições sobre diferença e humildade,para filmes inúteis sem nenhum aprendizado que só iludem inocentes crianças que ficam cada vez mais se importando só com aparência.
    Tudo agora é muito infantil e sem sentido,e as músicas tem letras ruins e tontas,e as danças que fazem são esquisitas.
    Meus filmes preferidos também são Barbie em e a Princesa e a Plebeia e Barbie em a Canção de Natal.Em BPP mostra a união de pessoas de diferentes classes sociais,e em BCN mostra que não devemos ser egoístas pois poderemos ter sérios problemas no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, eles só iludem as crianças com magia e sei lá o que :v
      [desculpe a demora para responder]

      Excluir
    2. Verdade não sei oque está acontecendo mais os filmes da Barbie estão muito ruim os de antigamente sempre nos ensinava uma lição agora só é pura ilusão e falta de criatividade

      Excluir
  10. É bom saber que outras pessoas pensam assim também!A Princesa e a Plebeia é o meu favorito e percebi como a qualidade decaiu ao longo dos anos...Deve ser porque agora os produtores só pensam assim:"só precisamos fazer um filme com a Barbie e todo mundo vai adorar.A Barbie tem que ser tonta,vazia e se vestir de rosa." O último que assisti foi As Sapatilhas Mágicas e achei horrível,um enredo fraco e curto.Muito de leve diz que devemos ser nós mesmos.Ouvi dizer que era uma espécie de "versão moderna de O Quebra-Nozes". Espero que as crianças de hoje não sejam tão bobas pra gostar desses filmes da Barbie de hoje.Imagina como vão crescer assistindo a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eles acham que só criancinhas assistem Barbie e não ligam para isso. Nada vai substituir O Quebra Nozes, esse filme é perfeito. Elas podem crescer achando que o mundo é toda cor de rosa e elas são as pessoas mais perfeitas do mundo ¬¬ ridiculo

      Excluir
    2. Kkk vdd. Cara o sapatilhas mágicas doi um erro daqueles era tipo "as coisas aconteciam por acontecer e pronto " e depois dele só piorou o último que prestou foi o Barbie e o segredo das fadas em 2011...e ainda sim a Barbie la tava bem tonta só gostei pelas cenas do ken e da Raquelle tbm. No geral os filmes bons mesmo da Barbie só duraram até as três mosqueteiras em 2009

      Excluir
    3. Infelizmente isso já acontece né.
      as crianças dizendo que Spy Squad é o melhor filme da Barbie e eu??????
      Em relação à Sapatilhas Mágicas, eu realmente achei um filme fraco, mas ele tem *cenas* que fazem ele ser melhor do que o resto e ainda ter um toque de Barbie.
      O que eu senti foi, a Krystin lutando pra ser ela mesmo e se empolgando com as (duas) aventuras que vieram pelas sapatilhas.
      Digo, quando eu comecei a ver o filme, achei que ela ia em vários contos de balé, não só dois. Mas enfim, a cena dela dançando no final foi muito bonita na minha opinião, junto com a música
      mas por que o vestido dela se transformou? por que as sapatilhas eram mágicas? a madame sabia delas? por que ela guardou logo depois da Krystin colocar no pé? pq se contar que a viajem demorou uns segundos, ela emprestou só pra pôr no pé e pegar de volta? skkdskkd não faz sentido. filme com enredo fraco, mas eu gosto de algumas cenas.
      Portal Secreto eu me decepcionei com a vilã, digo, meu deus, aquela garota fez a qualidade do filme cair muito. piadas chatas, música irritante, ela berrando, sendo uma criancinha, fez o filme ficar muuuuito entediante.
      mas o fato da Alexa ter amadurecido, e a cena dela vendo a porta desaparecer, fez eu acreditar que foi tudo imaginação dela se você parar pra pensar, pode ser por isso que ela sorri quando vê a porta sumindo. Mas enfim, eu adoraria conversar mais sobre isso com você, Rocky ^^ meu twitter, caso leia isso @teamrwby

      Excluir
  11. Rocky! Eu estava procurando por alguém que entendesse exatamente a minha opinião sobre os filmes da Barbie! Você falou o que eu tinha em mente 'auehaue
    Gosto muito da Barbie, os filmes antigos são maravilhosos! Como vc disse, eles nos mostram algo real e bem mais bonito do que é apresentado nos novos filmes. O meu preferido é Castelo de Diamante, gosto muito também de Três Mosqueteiras, Doze Princesas Bailarinas, Lago dos Cisnes, Rapunzel, Princesa e a Plebeia, Canção de Natal, Princesa da Ilha, Butterfly, Fairytopia, Magia de Aladus... Eu também gosto de alguns dos novos, que por sinal, não são tão ruins, como Butterfly e a Princesa Fada, Sapatilhas Mágicas, Escola de Princesas, Vida de Sereia, Moda e Magia. Eles não são bons como os antigos, mas ainda assim são legais.
    Quando assisti Sereia das Pérolas e Portal Secreto, poxa vida, me decepcionei tanto! É realmente cansativo de se assistir! Estão realmente ruins, até mesmo a animação (tem alguns movimentos bem mal feitos). O próximo filme para 2015 é Barbie em Super Princesa, vi algumas imagens recentemente e parece que vai ser a mesma droga que os dois últimos filmes. Só quero que eles voltem ao normal. Era tão bom acompanhar os lançamentos :(
    Adorei seu post! Ah, e aquele filme que vc disse ter esquecido o nome no comentário em que a Barbie deve escolher uma estrela, é Butterfly >.<

    Adoraria a sua visita! Estou seguindo, beijos

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente, tudo mudou. Antes eu via os filmes com lindas mensagens e ficava com brilho nos olhos, hoje em dia, nem vejo mais e tudo que consigo aprender de lição foi: "compre nossos brinquedos caros"
    Concordo com vc :3

    ResponderExcluir
  13. a musica com magia ,muita magia de bps realmente e horrivel ,e me decepcionei com barbie super princesa o trailer ja era horrivel e o filme piorou.

    ResponderExcluir
  14. a musica com magia ,muita magia de bps realmente e horrivel ,e me decepcionei com barbie super princesa o trailer ja era horrivel e o filme piorou.

    ResponderExcluir
  15. concordo a musica com magia,muita magia e detestavel,e de decepcionei com babie super princesa nao sei o que foi pior o trailer ou o filme,mas os filmes antigos sao melhores e bpp tambem e o meu preferido,vc por acaso achou alguma liçao em barbie uma aventura de cavalos eu gostei um pouco pq nao tem esse negocio de magia impossivel.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você... Os filmes atuais da Barbe estão péssimos, as historias estão se tornando ruins e sem conteúdo, e o pior que as característica da própria Barbie esta mudando, o rosto dela não é mais o mesmo... A partir do Filme Barbie em vida de Sereia já começaram a estragar, e a partir de ai já não gostei mais das mudanças (em exessão Barbie em escola de princesas- lá ela esta bonita, e o conteúdo do filme esta legal).
    Se voce pegar a foto tipo da Barbie e a Pebleia e colocar perto da foto tipo da Barbie Princess Power, nossa da de ver na cara a mudança horrivel que fizeram. (Essa é minha opinião)
    Os filmes antigos da Barbie eram bem mais legais, e sem contar que ela eram beeeeem mais bonita do que as atuais. hehe
    Realmente sinto falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso o rosto dela era msis cheinho, e agora ficou seco igual de cachoro chupado maks o PADRÃO DE BELEZA DE HOJE EM DIS QUE MUDOU, QUANTO MAIS MAGRA MAIS BONITA DE ACORDO COM A MIDIA E A BARBIE SEMPRE FOI PADRÃO DE BELEZA POR ISSO ELES USAM ELA COMO MOLDE

      Excluir
  17. Bom, vc está coberta de razão... Eu tenho 17 anos e eu posso garantir q os filmes dá Barbie atuais tem um enredo realmente ruim... O meu filme dá Barbie preferido é as doze princesas bailarinas (2006, faz tempo kk), antes os filmes dá Barbie pelo menos davam alguma lição de amizade e de união, agr são só filmes sem noção! Me perdoem mas, depois de 2012, nenhum dos filmes da Barbie foram bons

    ResponderExcluir
  18. Bom......eu devo concordar com vc menos em portal secreto.......pq bom.....eu gosto das musicas(se bem que a da malucia e irritante)e por mais q seja falta de criatividade ela começa a cantar e o portal aparece logo depois....pfff,me polpe,mas ele encina uma liçao de insegurança,vc n sabe oque pode fazer se n tentar,barbie buterfly fez algo parecido mas era sobre a timidez e n incegurança,e por mais q esse seja meu favorito,eu gostei de portal secreto n so pela evoluçao da animaçao(as saias e o cabelo sao mais de acordo com a fisica)mas a liçao q passa sobre tentar antes de desistir e boa.

    ResponderExcluir
  19. tbm achei q mudou muito,mais tenho um lema enquanto eu viver vou ver todos filmes da barbie que lançarem eu tbm achei ta bem ruim principalmente o jeito da imagem para mim os filmes q vc ainda estão legais mais os de agora estão piores e n sei o que está havendo com os produtores concordo que a cada dia que passa os filmes vão piorando.

    ResponderExcluir
  20. Barbie acompanhou a minha infância inteira, e até hoje quando vejo um filme antigo, me emociono, a Barbie era linda, perseverante, mesmo quando ela tinha ajuda mágica, grande parte do que ela conseguia, era por esforço próprio, as músicas tinham letras maravilhosas, tinham lições de vidas. A Barbie tinha todo um estilo dela, você a enxergava em cada um dos filmes.
    Os filmes atuais a primeira coisa que não gosto são as cores ABSURDAMENTE fortes, os filmes antigos tinham uma estética bonita, as cores eram suaves, o filme era bem desenhado, dava até gosto de assistir, os filmes atuais só pensam na estética (que é mais horrenda do que bonita) e a Barbie cada vez mais é uma cabeça oca, ela sempre é uma garota rica, ou acaba recebendo ajuda mágica pra fazer as coisas e conta apenas com a ajuda mágica, ela não se esforça tanto assim. Eu fico triste de ver o que a Barbie se tornou

    ResponderExcluir
  21. Cara realmente...olha os filmes foram mudando com o tempo até ficarem horríveis. Eu acompanho desde o quebra nozes, tenho 20 anos e colecionava dvds da Barbie até o filme o segredo das fadas em 2011 pq foi o último que prestou. Antes de o quebra nozes(2001) até as três mosqueteiras(2009) os filmes era clássicos como o castelo de diamante e a canção de Natal tbm (2008) ai depois em 2010 veio o vida de sereia, bem diferente pois era moderno a Mattel manteve a magia e a realeza trazendo a Barbie como princesa sereia e surfista de malibuh haha, nessa era moderna durou até 2011 pois veio o moda e Magia (2010) e o segredo das fadas (2011) que fecharam esse ciclo. Por mim até ai tava legal pq a Barbie usando vestido ou calça pra mim o importante era a história e mesmo aqueles modernos não tendo as histórias tão boas como os clássicos ainda eram legais de assistir ( a era moderna me deu os meus preferidos personagens que são o ken e a Raquelle kk) mas depois em 2012 só piorou com o tal sapatilhas mágicas depois butterfly 2 portal secreto e só piorou....um ótimo exemplo se fracasso é se compararmos a princesa e a plebéia com a princesa e a popstar, duas histórias parecidas mas o último pessimamente executado. Bom...o resumo disso? A mattel é preguiçosa querem dinheiro sem esforço pra vender bem o filme tem que funcionar bem, antes havia um excelente lançamento nas livrarias locadoras e lojas de brinquedos os produtos era vendidos rapidamente, hoje em dia da degosto de ver as Barbies jogadas em qualquer canto nas lojas. Oa filmes foram recaindo assim como o respeito da mattel pelos fãs

    ResponderExcluir
  22. eu concordo, eu fico triste pois, cresci vendo barbie, eu amo a magia e os sentimentos que os filmes da barbie traziam, agora é tudo tão vazio, superficial, antes mesmo quando os filmes eram sobre magia (tipo Fairytopia) ainda sim, sempre era uma historia bem feita, com um pouco de complexidade e tambem com liçoes por tras de tudo, hoje em dia quando vc ver essas barbies é tipo, não vai realmente fazer diferença na sua vida, vc daqui alguns dias esquece aquele filme e toda a historia besta, quase como se vc tivesse perdido tempo da sua vida vendo eles ( isso sem falar no visual da barbie agora) é tudo muito paia, posso parecer chata, critica, pipipipopopo, eu normalmente não sou assim, mais realmente mecheram em algo que ja tava bom, na real, oque isso ta dando de bom para eles? eu não ouço mais nenhuma criança falando de barbie, a barbie ja era boa, todo mundo amava, agora nem sei mais quem é a barbie







    (eu acabei de entrar em uma dircursão sobre um filme de desenho sksksksk amooooo)

    ResponderExcluir
  23. Concordei toda. Crítica super inteligente da sua parte <3. Eu preferia os filmes mais antigos da Barbie. Não era apenas uma garota fútil fazendo algo fútil, tinha uma ligação, mensagem e enredo lindos e inteligentes. Mas é né...
    >> meustonsempastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ultimamente tá muito ruim mesmo. Preferia antes, agora os filmes estão chatos.

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre