The Witch's House - A Casa da Bruxa (jogo)

Olá todo mundo Desculpa a má atualização, estava na semana de provas, sem falar que tinha várias coisas da escola pra fazer, mas agora que vai ter um feriadão, irei tentar atualizar mais aqui!.
Não sei se vocês conhecem, mas existe um jogo chamado The Witch's House, que traduzindo significa A Casa da Bruxa.

Ele é um jogo asiático (japonês, chines e enfim) que mostra que uma menina chamada Ellen, quando menor, tinha uma doença, só que seus pais não a davam muita atenção, o que fez ela matar eles. Após isso, ela fez um pacto com o Diabo, onde ele diz que se ela continuar matando pessoas, ela ficará curada. Viola, uma menina comum, aparece na casa e é praticamente obrigada a entrar. Você que controla ela.

O jogo, tem dois finais dependendo se você pegou ou não um tal objeto. Eu não joguei ainda, mas estou vendo alguns vídeos do canal TerrorBionic de como jogar para depois eu não ficar completamente perdida.


Ellen, pelo que eu sei, está a procura de um amigo para "mostrar os seus poderes", Ela é descrita de cabelo roxo, vestido vermelho e olhos sangrando.
Já Viola, é uma menina loira de trancinhas com um vestido azul bem delicado, semelhante ao de Alice, do filme "Alice no País das Maravilhas".

Além do jogo, existe uma música chamada Friend que é cantada por Viola e Ellen ou em outras versões, somente a Ellen.


Eu descobri esse jogo quando estava no canal Simmer Elsa e vi um MMD de Frozen com a Anna e a Elsa cantando essa música. Eu gostei da música, baixei e fui pesquisar do que era essa música. Primeiro eu achei que era de um anime, mas depois pesquisei melhor e vi que era de um jogo.

Se você ficou interessado e quer tentar jogar, já tem ele traduzido em português:
http://www.4shared.com/get/APw-xLjI/the_witch_house_game_pt_br.html
Junto com a pasta que irá ser baixada, vai vir uma nota escrita "Leia-me". Nessa nota terá as instruções e comando desse jogo
.
Depois de algum tempo lançado, Fummy (criador do jogo) desenvolveu e publicou o prequel entitulado “The Witch’s House: The Diary Of Ellen”, contando a história de Ellen, do início de sua infância, passando pela sua vida e seus acontecimentos, até o início do primeiro jogo (esse jogo possui cinco capítulos e pode ser comprado na Amazon).

Então foi isso pessoinhas ^3^ Espero voltar em breve ♥

10 comentários:

  1. Legal! Sinistro também O.o Mas o propósito é linusitado e também divertido ^3^.
    Rocky, poderia seguir?
    15 Primaveras | http://primaveras-15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá~~
    Já conhecia o jogo, mas nunca terminei de jogar por causa do bug que tinha, que eu não conseguia tirar o papel numa parte.
    Meu pc tá entupido desses jogos, tem uns que eu nem joguei ainda, hue.
    Esse jogo é muito bom, e o final é tão ♥ (Não é um final fofo, meio que não tem final bom nesse jogo. Mas mesmo assim, é um jogo ótimo, e o final é bem inesperado ><. Vou tentar baixar por outro link depois, pra ver se consigo jogar até o final.)
    Bye-Bye!♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsau tem razão. meu pc ta vazio ainda, quero jogar uns jogos mas morro de preguiça ;u;

      Excluir
  3. Parece ser muito bom •3•
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu to olhando os vídeos de um cara (deve ser o que você citou) to na parte 3 apenas, mas já me assustei muito! Mas admito que ri mais :v
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também hsauhs se você viu o do bionic, mds, ele é o melhor

      Excluir
  5. Oiê :3
    Eu baixei o jogo e agora tô viciada kkk É mt legal o jogo, valeus por indicar ^^
    Bjss

    ResponderExcluir

"Com as luzes apagadas, é menos perigoso"
Regras antes de comentar:
-Seja você mesmo
-Se amanhã termina, que seja hoje
-Lembre-se, ria de quem é igual e deixe eles rirem de você por você ser diferente
-Use o desodorante Teen Spirit
Agora que já leu tudo, fale agora ou cale-se para sempre